Buscar
  • Tw Marketing

Consultas virtuais crescem após regulamentação

Após a pandemia os pacientes tem buscado com maior frequência serviços que cobram mensalidade baixa em troca de um pacote de Teleconsultas ou de descontos nesse tipo de atendimento.


Com a regulamentação da telemedicina e o aumento da demanda por atendimento remoto no cenário de pandemia, vem ganhando espaço no mercado de saúde brasileiro serviços que cobram uma mensalidade com custo mais baixo em troca de um pacote de consultas virtuais ou de descontos nesse tipo de atendimento.


O objetivo é atrair pessoas que não têm plano de saúde, mas nem sempre querem esperar por procedimentos mais simples no SUS (Sistema Único de Saúde) como exames ou consultas. Foi nesse caminho que as clínicas populares e os cartões de desconto ganharam popularidade. A novidade agora é aumentar esse tipo de serviço para os atendimentos online.


Para os clientes que compraram os serviços de teleconsulta por meio da assinatura de um plano mensal, não são apenas as mensalidades de baixo custo e os descontos em atendimentos médicos que despertam a atenção. Segundo usuários, é muito mais prático a possibilidade de ter acesso fácil a um especialista sem ter que sair de casa e correr o risco de se contaminar com o coronavírus.


Assista a matéria disponível pela globo.com (G1): Telemedicina cresce após pandemia Link- http://g1.globo.com/sao-paulo/videos/v/telemedicina-cresce-apos-pandemia/8742283/


Conheça o PAR - Programa de Atendimento Remoto By TwTech

https://www.twtisaude.com.br/telemedicina




7 visualizações
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black LinkedIn Icon

TW Tech - Saúde © 2019  |  Todos os direitos reservados.